Notícias

28/09/2007 - 16:27

2º Simpósio Brasileiro de Desastres Naturais e Tecnológicos

Acontece em Santos – SP., entre os dias 09 a 13 de dezembro deste ano, o 2º Simpósio Brasileiro de Desastres Naturais e Tecnológicos – Sibraden, uma promoção da Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental – ABGE.

O Simpósio terá como tema central a “Gestão do Risco e Prevenção – Ferramentas e Desafios para a integração Público-Privado” e reunirá  profissionais de diversas áreas de conhecimento para analisar e discutir as mais recentes experiências e inovações, além de que deverá indicar os principais desafios a serem vencidos e as diretrizes e estratégias de políticas públicas e socais para enfrentamento dos problemas.

O objetivo é reunir iniciativa, poder público, comunidade científica e terceiro setor para discutir riscos relativos aos desastres naturais e tecnológicos, sua ocorrência, controle, custos e aspectos correlatos.

Interessados em enviar trabalhos devem estar atentos ao prazo de até o dia 15 de outubro. Os trabalhos serão encaminhados  pelo site www.acquacon.com.br/2sibraden. As normas para editoração e envio dos artigos podem ser acessados por meio do site oficial do Simpósio, o  www.acquacon.com.br/2sibraden

Mais informações pelo telefone: (11) 6193-0748 ou pelo e-mail, 2sibraden@acquacon.com.br