I Congresso de Psicologia Hospitalar em Urgência, Emergência e UTI dentro do XV Congresso de Medicina Intensiva

I Congresso de Psicologia Hospitalar em Urgência, Emergência e UTI dentro do XV Congresso de Medicina Intensiva

Programação Preliminar A comissão organizadora e os departamentos científicos da Somiti estão desenvolvendo um programa que aliará conhecimento científico e prática. O evento privilegiará a atuação multiprofissional, abordagens e diretrizes atuais, troca de experiências e momentos de confraternização.  PRÉ CONGRESSO – Necessário efetivar a inscrição separadamente 22, 23 e 24 de Maio de 2017 – Cursos de imersão  23 de Maio de 2017 – I Encontro da Ligas Acadêmicas (em breve)  24 de Maio de 2017 – Cursos (gratuito para inscritos no Congresso) Atendimento pré-hospitalar, Neuroemergências, Ventilação não invasiva, Enfermagem. CONGRESSO 25 de Maio de 2017 Auditório Multiprofissional 26 de Maio de 2017 Auditórios simulatâneos: Medicina Adulto, Medicina Adulto, Medicina Pediátrica e Neonatal, Enfermagem, Fisioterapia/ Neurologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia 27 de Maio de 2017 Simulação realística SEPSE, Trauma e Ventilação Mecânica, Cardiologia, Neurointensivismo, Pediatria

  1. O Congresso
  2. De 25 a 27 de maio de 2017, o XV Congresso Mineiro de Medicina Intensiva e o I Congresso Abramede MG serão realizados no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte) e terão como tema central “A linha do cuidado do paciente crítico da urgência/emergência até a UTI’.
  3. O evento também contempla o III Congresso Mineiro de Nutrição em Terapia Intensiva e o
  4. I Congresso Mineiro de Psicologia Hospitalar com Ênfase em Urgência, Emergência e UTI.
  5. A cada dois anos, a Somiti se prepara para oferecer a mais de mil profissionais intensivistas, de várias especialidades (enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, médicos intensivistas e emergencistas, odontólogos e psicólogos) um espaço de discussão científica sobre os principais temas da especialidade, que envolvem o cuidado, cada vez mais humanizado e de qualidade, ao paciente crítico.
  6. A Somiti convoca todos os profissionais de terapia intensiva (nas suas diversas áreas), não só de Minas Gerais, mas também de todo o país, a prestigiarem o nosso evento, que trará diversos profissionais de peso e que nos brindarão com muitas novidades sobre o assunto!
  7. Esse será um momento importante para que os colegas troquem informações, discutam condutas, falem de suas experiências e tenham um espaço de relaxamento fora de suas atividades diárias.
  8. Aguardamos vocês!
  9. Comissão Organizadora

Informações Gerais:

Inicio do evento: 26/05/2017 08:00

Fim do evento: 27/05/2017 13:00


E-mail: www.rhodeseventos.com.br
Site: http://www.congressosomiti.com.br/arquivos/site/palestrantes/congresso/psicologia-2.pdf
Telefone: (31) 3227-8544
Endereço: Hotel Dayrell, em Belo Horizonte-MG