CURSO DE TESTE PFISTER – TESTE DAS PIRÂMIDES COLORIDAS – (SÃO PAULO SP) CONFIRMADO

CURSO DE TESTE PFISTER – TESTE DAS PIRÂMIDES COLORIDAS – (SÃO PAULO SP) CONFIRMADO

O Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister foi desenvolvido por Max Pfister em 1949, sendo introduzido no Brasil por Fernando de Villemor Amaral em 1956. Ele é um teste projetivo que tem como objetivo avaliar a personalidade, especialmente nos aspectos afetivos, levando-se em conta na sua análise a frequência das cores utilizadas, a maneira como aparecem combinadas em duplas ou em síndromes e também de acordo com sua configuração formal. Pensando nisso, este curso tem como objetivo o contato com a técnica e a introdução dos alunos na administração, correção, interpretação e confecção de laudos.

  1. O Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister foi desenvolvido por Max Pfister em 1949, sendo introduzido no Brasil por Fernando de Villemor Amaral em 1956. Ele é um teste projetivo que tem como objetivo avaliar a personalidade, especialmente nos aspectos afetivos, levando-se em conta na sua análise a frequência das cores utilizadas, a maneira como aparecem combinadas em duplas ou em síndromes e também de acordo com sua configuração formal.
  2. Pensando nisso, este curso tem como objetivo o contato com a técnica e a introdução dos alunos na administração, correção, interpretação e confecção de laudos.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 15/07/2017 08:30

Fim do evento: 16/07/2017 17:30


E-mail: contato@grupodesenvolver.com.br
Site: http://www.grupodesenvolver.com.br/analista-de-testes-psicologicos/
Telefone: (11) 4115-1649
Endereço: Local do Curso - Rua Vergueiro, 2387 - ao lado da Estação Ana Rosa do Metrô - São Paulo/SP - CEP 04101-200.