II Congresso de Psicologia Organizacional e do Trabalho do Centro-Oeste Paulista – II CPOT e III Colóquio de Orientação Profissional, de Carreira e para a Aposentadoria

II Congresso de Psicologia Organizacional e do Trabalho do Centro-Oeste Paulista – II CPOT e III Colóquio de Orientação Profissional, de Carreira e para a Aposentadoria

Congresso de Psicologia Organizacional e do Trabalho e o Colóquio de Orientação Profissional, são eventos interinstitucionais e bianuais, que congregam tanto as instituições formadoras do profissional de Psicologia, como também profissionais já inseridos e atuantes em organizações de trabalho. Para isso buscou-se o estabelecimento de parcerias com instituições formadoras da cidade de Bauru e região, o CRP – Conselho Regional de Psicologia, Subsede Bauru, a SBPOT, o LABPOT/USP e o Instituto do Ser.

  1. A segunda edição do evento, sediada pela Unesp - Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Campus de Bauru, objetiva dar continuidade às atividades realizadas na primeira edição, o que significa favorecer espaços de reflexão e trocas de experiências de psicólogos que atuam na área de POT, por meio de eventos formativos tais como conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentações de pesquisas e experiências de estágio e práticas profissionais, favorecendo o desenvolvimento de novos conhecimentos e de aprimoramento profissional dos participantes.
  1. A segunda edição do evento conta ainda com a realização do III Colóquio de Orientação Profissional, de Carreira e para Aposentadoria, sob coordenação de Dulce Helena Penna Soares e Marilu Diez Lisboa, do Instituto do Ser.
  1. Com e por estas motivações e objetivos é que convidamos você a participar e ajudar na construção do II Congresso de Psicologia Organizacional e do Trabalho do Centro Oeste Paulista: formação e práticas profissionais.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 11/05/2017 12:00

Fim do evento: 13/05/2017 18:00


E-mail: hfcardoso@gmail.com
Site: http://www.congressopot.com.br/
Telefone: (14) 3103-6000
Endereço: Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01 Bairro: Vargem Limpa