Trabalho, Stress e Saúde: soluções para o burnout – da teoria à ação- Congresso 2017

Trabalho, Stress e Saúde: soluções para o burnout – da teoria à ação- Congresso 2017

O evento, considerado o 3º mais importante no mundo na área do stress, reunirá psicólogos, universitários e profissionais da área da saúde e do direito, administradores, empresários, dirigentes e gestores de RH, professores. Em sua última edição, em 2016, participaram representantes de 25 estados brasileiros e 3 países.

  1. Queremos oferecer a todos os profissionais interessados em Stress e Qualidade de Vida a oportunidade de assistir a um evento no qual possam inteirar-se dos avanços nesta área.
  2. Promovido pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR). A ISMA-BR é uma associação internacional, sem fins lucrativos, que se dedica à pesquisa e à prevenção do stress.
  3. Entre outros renomados especialistas, temos confirmada a participação da autora do Maslach Burnout Inventory (MBI), Christina Maslach, PhD (EUA), que fará a palestra de abertura, Pamela Perrewé, PhD (EUA), diretora do Center for Human Resource Management na Florida State University, Dra. Roberta Rossi Grudner, psiquiatra, presidente da Associação em Defesa da Saúde Mental Integral. Serão abordados temas relacionados às constantes demandas e adversidades na estrutura do trabalho com o objetivo de criar uma maior conscientização sobre a saúde ocupacional e promover condições de trabalho saudáveis, dentro e fora das empresas, que sejam de interesse dos profissionais, das empresas e dos pesquisadores. 
  4. Teremos a apresentação de trabalhos orais, simpósios e pôsteres (presenciais e digitais) durante o congresso. Entre as temáticas a serem trabalhadas estão assuntos atuais e de significativa relevância para a sociedade como engajamento, burnout, assédio moral, programas de qualidade de vida, doenças ocupacionais, violência no trabalho.
  5. As submissões de resumos serão aceitas até 27 de março (http://www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2017/trabalho).
 

Informações Gerais:

Inicio do evento: 20/06/2017 07:30

Fim do evento: 22/06/2017 17:25


E-mail: stress@ismabrasil.com.br
Site: http://www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2017/programa
Endereço: Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre / RS