Notícias

21/08/2012 - 17:41

Quer aprender a fazer buscas na BVS-Psi? Clique aqui!

Dia Nacional: Explorando a BVS

Quer aprender a fazer buscas na BVS-Psi? Clique aqui!

Para comemorar o Dia Nacional da BVS-Psi, que neste ano será lembrado no dia 28 de agosto de 2012, será realizada uma transmissão pela IPTV (USP) a partir das 14h30, com exemplos de buscas práticas na Biblioteca Virtual em Saúde, que vão ajudar os usuários do serviço a aproveitar melhor o que a BVS oferece.

A ideia surgiu a partir de dúvidas levantadas no debate online realizado em 2011 (assista aqui). Para responder às questões que ficaram do debate, além de outras que poderão ser encaminhadas por email (dianacionaldabvspsi@gmail.com) durante a transmissão, serão convidados professor (a), aluno (a) de pós-graduação, de graduação, um psicólogo (a) e uma bibliotecária.

Venha você também explorar a BVS-Psi!

Saiba mais:

O Dia Nacional da BVS-Psi objetiva divulgar a Biblioteca Virtual em Saúde e sua importância como fonte de pesquisa.

Explore a BVS, clique aqui!

A Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (Anpepp) e a Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) são parceiras e promovem o Dia Nacional da BVS-Psi nos cursos de Psicologia.

Serviço – Dia Nacional da BVS-Psi

Dia: 28 de agosto de 2012

Horário: 14h30

Onde: http://www.iptv.usp.br/portal/home.jsp

 

A BVS-Psi estará presente na 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia – 20 a 22 de setembro de 2012, no Anhembi, em São Paulo