Notícias

27/07/2016 - 15:41

CCAP leva debate da Avaliação Psicológica a Salvador

No dia 4, a capital baiana recebe curso para CRPs do Nordeste e palestra aberta sobre aspectos éticos e técnicos do tema, com inscrição gratuita

CCAP leva debate da Avaliação Psicológica a Salvador

Chegou a vez da Região Nordeste no projeto CCAP Itinerante. No dia 4 de agosto, Salvador recebe as atividades da Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica (CCAP) do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Durante o dia todo será ministrado o curso “Avaliação Psicológica, orientação, ética e exercício profissional”, voltado a fiscais dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) do Nordeste.

À noite, “Avaliação Psicológica: desafios éticos e técnicos no exercício profissional” é tema de palestra gratuita e aberta a toda a categoria, além de estudantes e outras (os) interessadas (os) no tema. O objetivo é abordar os principais pontos do assunto e as necessidades do Sistema Conselhos de Psicologia em relação a ele, especialmente quanto à retificação de resoluções que geram dúvidas nas (os) profissionais.

Clique aqui e se inscreva.

As atividades integram uma série de palestras e reuniões que a CCAP vem realizando em cada uma das regiões brasileiras. Já foram realizadas no Rio de janeiro (março) e em Belém (maio) e Campo Grande (julho). O encontro seguinte será em Florianópolis, no dia 31 de agosto.

Serviço

CCAP Itinerante – Região Nordeste

Data: 04/08/2016

Local: Portobello Ondina Praia – Av. Oceânica, 2275 – Barra, Salvador (BA)

Inscrições: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/avaliacaopsicologica/2016/ba

– Curso de capacitação com os CRPs da Região Nordeste: “Avaliação Psicológica, orientação, ética e exercício profissional”

Horário: das 9h às 17h

– Palestra: “Avaliação Psicológica: desafios éticos e técnicos no exercício profissional” (para profissionais, estudantes e interessadas (os) na área)

Horário: das 19h às 20h30

Texto alterado para atualização (data do evento seguinte, em Florianópolis)