Notícias

07/10/2015 - 11:18

OrientaPsi: novos módulos do curso sobre SUAS

Este já o quarto curso da plataforma interativa lançada pelo Conselho Federal de Psicologia em agosto

OrientaPsi: novos módulos do curso sobre SUAS

Os dispositivos de gestão e do trabalho do Sistema Único de Assistência Social ​ (SUAS) são os temas dos dois últimos módulos do Curso introdutório ao SUAS, oferecido pelo OrientaPsi.

Os módulos anteriores, do mesmo curso, foram “Proteção Social Básica”, “Proteção Social Especial” e “Visão Geral do SUAS”.

Este já o quarto curso da plataforma interativa lançada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) em agosto. Os três primeiros foram Avaliação Psicológica, Atendimento Psicológico Online e Ética Profissional.

Plataforma interativa

O OrientaPsi foi desenvolvido  para ser um espaço de debates e expressão das opiniões da categoria. Pesquisas, estatísticas, publicações, grupos de discussão, cursos online e uma rede social própria para profissionais da Psicologia estão entre as funcionalidades oferecidas pelo OrientaPsi, que pode ser acessado em sua versão beta por psicólogos (as) cadastrados no Sistema Conselhos, por meio de seu CPF e verificação de dados.

Os cursos exclusivos do OrientaPsi são oferecidos pelo Conselho e parceiros por meio de metodologia e-learning, abordando temas diversificados sobre Psicologia e todos divididos em módulos multimídia. Acesse gratuitamente e cadastre-se utilizando o seu CRP >>http://orientapsi.cfp.org.br/