Notícias

18/08/2016 - 18:10

Debates de junho, julho e agosto estão em nosso canal de vídeos

Discussões no período abordaram Psicoterapia, medidas socioeducativas, Benefícios Eventuais, Custo Aluno-Qualidade e proteção social

Debates de junho, julho e agosto estão em nosso canal de vídeos

Você pode assistir no YouTube aos vídeos dos cinco debates online temáticos realizados desde o fim de junho pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), que já obtiveram mais de 7,7 mil visualizações do público.

A autarquia dispõe em seu canal o VT integral de cada discussão, logo após a transmissão ao vivo pela internet. São bate-papos sobre as mais diversas áreas e questões da Psicologia.

Os temas tratados no período foram: “Psicoterapia” (17/08), “A atuação da (o) psicóloga (o) nas medidas socioeducativas: reflexões ético-políticas” (26/07), “Concessão de Benefícios Eventuais no Sistema Único de Assistência Social (Suas)” (13/07), “A Psicologia e o Custo Aluno-Qualidade (CAQ)” (01/07) e “Proteção Social Especial de Alta Complexidade do Suas” (29/06).

Também está no ar o debate realizado (08/08) entre as chapas inscritas para a Consulta Nacional para a gestão 2017-2019 do CFP.

Conheça o canal do CFP no YouTube e fique atento às novidades!