Notícias

01/07/2016 - 17:09

Desafios éticos e técnicos na Avaliação Psicológica são debatidos em Campo Grande

Palestra aberta ao público e curso de capacitação sobre o tema para fiscais do Centro-Oeste integram projeto CCAP Itinerante

Desafios éticos e técnicos na Avaliação Psicológica são debatidos em Campo Grande

A Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica (CCAP) do Conselho Federal de Psicologia (CFP) promove, no próximo dia 13, em Campo Grande (MS), o Curso de Capacitação “Avaliação Psicológica, orientação, ética e exercício profissional” e a terceira palestra do projeto CCAP Itinerante, intitulada “Avaliação Psicológica: desafios éticos e técnicos no exercício profissional”.

O curso “Avaliação Psicológica, orientação, ética e exercício profissional” é voltado a fiscais dos Conselhos Regionais da Região Centro-Oeste e será ministrado durante todo o dia. Já a palestra, que acontece na noite do dia 13 (confira abaixo), é gratuita e aberta a toda a categoria, estudantes e interessados no tema, e pretende abordar os principais pontos e necessidades do Sistema Conselhos de Psicologia, especialmente da necessidade de retificação de resoluções que levam a dúvidas sistemáticas da categoria.

Clique aqui e se inscreva.

As atividades integram uma série de palestras e reuniões que a CCAP vem realizando em cada uma das regiões brasileiras. Os próximos encontros acontecerão Salvador (agosto) e Florianópolis (setembro).

Curso de capacitação com os CRPs da região Centro-Oeste: “Avaliação Psicológica, orientação, ética e exercício profissional”

Das 9h às 17h

Local: sede do CRP de Campo Grande – Av. Fernando Corrêa da Costa, 2044

Palestra: “Avaliação Psicológica: desafios éticos e técnicos no exercício profissional”

Das 19h às 20h30

Local: Jandaia Hotel – Rua Barão do Rio Branco, 1271, Centro – Campo Grande (MS)