Especialização em Psicologia Organizacional

Especialização em Psicologia Organizacional

  1. Elaborado para especializar profissionais que tenham formação superior na área humana da organização, a pós-graduação em Psicologia Organizacional, entre os seus principais pontos abordados, abrange as mudanças vertiginosas do mercado e do ambiente organizacional, no que diz respeito ao gerenciamento de pessoas e funções dentro das organizações.
 
  1. Objetivos
  2. Aperfeiçoar a gestão de pessoas no relacionamento interno e externo, com uma visão que integra prática e teoria, com abordagem compreensiva e instrumental para o impacto do desenvolvimento humano nas organizações. O curso ainda propicia uma reflexão sobre papel e responsabilidades funcionais, analisando instrumentos e tecnologias que possam ser utilizadas de modo ético e compatíveis com a realidade organizacional.
 
  1. Público-alvo
  2. O curso é voltado para profissionais com formação superior em Ciências Biológicas, Exatas e Humanas, além de empresários e consultores organizacionais.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 07/03/2017 19:00


E-mail: pospsicorgpres@unisa.br
Site: http://www.unisa.br/CURSOS/Pos-Graduacao/Presencial/Especializacao/Ciencias-da-Saude/Psicologia-Organizacional-783
Telefone: (11) 2141-8924
Endereço: ua Isabel Schmidt, 349. Santo Amaro, São Paulo - SP, 047430-030, Brasil.