Notícias

28/08/2006 - 14:38

II Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência & Profissão

Dos dias 5 a 9 do mês de setembro, acontece o II Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência & Profissão, organizado pelo Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). O Congresso é a oportunidade de colocar em pauta todas as questões, abordagens e construções que contribuem de forma significativa na produção dos saberes e fazeres da Psicologia. E busca difundir o diálogo entre ciência e profissão, com a preocupação de atender às necessidade da sociedade e fortalecer a Psicologia brasileira.

Realizado no Memorial da América Latina e na Faculdade Uninove (Campus Memorial), em São Paulo, o Congresso terá em sua abertura a presença do happer MV Bill, que colocará em discussão a desigualdade social brasileira. O tema escolhido para a segunda edição é “Enfrentando as Dívidas Históricas da Sociedade Brasileira”.

Os trabalhos:

Durante os quatro dias de Congresso serão apresentadas recentes pesquisas e estudos de diversas áreas da Psicologia – avaliação, comportamento, ética, formação, saúde, clínica, aprendizagem, desenvolvimento,  esporte, social, dentre outras. No total são 3686 trabalhos, entre conferências, mesas-redondas, simpósios e cursos.

Informações:

Site: www.cienciaeprofissao.com.br
E-mail
: congresso@cienciaeprofissao.com.br
Telefone: 0800-7706605