Notícias

19/05/2017 - 15:12

Presidentes e tesoureiros do Sistema Conselhos reunidos

Atividade é preparatória para a APAF, que acontece este fim de semana e será transmitida pelo site cfp.org.br

Presidentes e tesoureiros do Sistema Conselhos reunidos

Presidentes e tesoureiros de todos os Conselhos Regionais e do Conselho Federal de Psicologia estão reunidos nesta sexta-feira (19) na sede do CFP em Brasília/DF para os últimos preparativos da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF) que acontece este fim de semana.

Na abertura dos trabalhos, a vice-presidente do CFP, Ana Sandra Nóbrega, lembrou com tristeza o falecimento da psicóloga Rosimeire Aparecida Silva na última segunda-feira (15/5), uma grande perda para o Sistema Conselhos de Psicologia. Numa singela homenagem, todos os participantes da reunião e da equipe técnica do CFP, que apoia a realização da atividade, fizeram um momento de aplauso em memória da colega que foi uma importante militante da defesa dos direitos humanos e do exercício ético da Psicologia.

APAF ao vivo

Realizada pelo menos duas vezes ao ano, a Assembleia do Sistema Conselhos é composta por conselheiros federais e regionais de Psicologia. O CFP tem até três delegados e o número de representantes regionais varia de um a três, dependendo do número de profissionais inscritos no CRP.

A partir de amanhã, às 9h, os dois dias de reunião (20 e 21/5) serão transmitidos em tempo real, a partir das 9h, pelo site cfp.org.br.

Confira a galeria de imagens da reunião desta sexta-feira (19)