Notícias

01/08/2016 - 11:31

Prorrogado prazo para atualização no Cadastro Nacional

É preciso estar com as informações em dia para votar nas eleições do Sistema Conselhos de Psicologia, que acontecem entre 24 e 27 de agosto

Prorrogado prazo para atualização no Cadastro Nacional

O prazo para atualização de dados do Cadastro Nacional de Psicólogos e Psicólogas foi prorrogado para 8 de agosto, às 16h, horário local.

É preciso estar com as informações em dia para votar nas eleições do Sistema Conselhos de Psicologia, que acontecem entre 24 e 27 de agosto.

A data-limite para as (os) profissionais atualizarem seus dados vale tanto para a opção online, pelo Cadastro Nacional, como para a presencial, no respectivo Conselho Regional de Psicologia (CRP).

O voto das (os) psicólogas (os) definirá a chapa responsável por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão nos próximos três anos. Acesse o site do processo eleitoral.

Orientações

Atualize aqui seu cadastro.

Um vídeo publicado pelo CFP explica passo a passo como usar o site das eleições do Sistema e participar das votações.

Para entrar na página das eleições, a (o) psicóloga (o) apta (o) a votar deve escolher o CRP do seu estado. No site constam links de dúvidas frequentes, central de atendimento (por telefone ou online), documentos relativos ao processo eleitoral e seu calendário.

Também estão ali os nomes das chapas e candidatas (os) que disputarão as eleições para os Conselhos Regionais e para o CFP, bem como suas propostas. Quatro chapas foram inscritas durante o 9º Congresso Nacional de Psicologia (CNP).

Confira aqui todas as informações e novidades sobre a Consulta Nacional do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que definirá a chapa responsável pela gestão 2017-2019 da autarquia.