Notícias

22/08/2012 - 10:04

Sucesso da 2ª Mostra prevê encerramento prévio das inscrições e mudanças na estrutura

Falta um mês para a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia e já contamos com 23.700 inscritos em todo o Brasil.

Sucesso da 2ª Mostra prevê encerramento prévio das inscrições e mudanças na estrutura

O sucesso do evento é uma prova da força e diversidade da profissão, que cresce e amplia suas práticas diariamente. E este crescimento se deve a todos, psicólogas e psicólogos, peças fundamentais na comemoração dos 50 anos da profissão.

A 2ª Mostra cresceu e, para garantir a segurança e conforto de todos os participantes durante os três dias do evento, teremos que encerrar as inscrições de participação ao alcançarmos 25 mil inscritos.

Lembramos que, nos dias do evento, haverá uma verificação rígida que permitirá a  entrada apenas daqueles que estiverem inscritos.

Convidamos você, portanto, a se inscrever o quanto antes pelo site da 2ª Mostra –  para não perder a chance de participar deste grande encontro.

Mostrinha
Informamos ainda que, por conta do número crescente de participantes, o espaço infantil, conhecido por Mostrinha, não irá mais existir.

Apesar de nosso desejo e previsão de  ter um local para abrigar e entreter as crianças que comparecessem com os pais e familiares à 2ª Mostra, a decisão foi tomada por orientação da diretoria do Anhembi – local onde será realizado o evento –  que não aconselha um espaço infantil com um número tão grande de inscritos.

Pedimos a compreensão de todos e aproveitamos para ressaltar que, sem a sua participação, a Mostra não estará completa. Nosso intuito é que todos aproveitem ao máximo, com conforto e qualidade, o maior encontro da Psicologia que o Brasil já viu! Uma atividade tão grande e tão especial, só podia merecer um evento à altura.