Notícias

07/11/2014 - 14:39

Tuitaço e compartilhaço #sancionadilma

Participe na terça (11) de grande mutirão nas redes sociais para chamar a atenção da sociedade e da presidenta Dilma Rousseff sobre a importância da sanção do PL das 30 horas

Tuitaço e compartilhaço #sancionadilma

mobilização-1O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e a Federação Nacional dos Psicólogos (Fenapsi) continuam promovendo uma mobilização intensa na Internet para pressionar a presidenta da República, Dilma Rousseff, a sancionar integralmente o Projeto de Lei 3338/2008, que estabelece a carga horária de psicólogos (as) em 30 horas semanais sem redução salarial. Para isso, na próxima terça (11), das 15h às 18h, realizaremos um grande tuitaço e compartilhaço nas redes sociais usando a hashtag #sancionadilma.

Trata-se de uma grande mobilização nas redes sociais (especialmente no twitter e facebook) onde, concentradamente no horário definido, falaremos sobre a sanção presidencial para que o tema ganhe força nas redes e muitas pessoas tomem conhecimento sobre o assunto. Dessa maneira, queremos chamar a atenção da presidenta Dilma Rousseff para a necessidade da sanção do texto.

Para participar, basta publicar e compartilhar informações, imagens e/ou vídeos SEMPRE junto com a tag #sancionadilma. Você pode, ainda, compartilhar e retuitar os posts das redes do próprio CFP, da Fenapsi, Sindicatos e Conselhos Regionais de Psicologia.

Quantos mais posts, compartilhamentos e retuitadas, mais chances de chegarmos aos trending topics e você estará colaborando com este grande mutirão para fazer a presidenta nos ouvir! Participe e convide seus amigos e colegas profissionais a ingressarem na luta por uma jornada digna de trabalho para os psicólogos e psicólogas! Sanciona, Dilma!

Tuitaço e compartilhaço: 
Hashtag: #sancionadilma
Dia 11/11, das 15h às 18h