Notícias

19/03/2009 - 14:38

Ulapsi: novos preços e desconto para inscrições até 30 de junho

As inscrições para o III Congresso Latino-americano de Psicologia da União Latino-americana de Entidades da Psicologia (Ulapsi) podem ser realizadas pelo valor de 40 dólares para estudantes e 80 dólares para profissionais até o dia 30 de junho. Após essa data, o valor sobe para 50 dólares para estudantes e 100 para profissionais.

As inscrições de trabalhos – mesas redondas e pôsteres – terminam dia 31 de maio. Cada interessado pode submeter até três obras.

O evento é um dos marcos para a construção de referências na Psicologia latino-americana. A terceira edição do Congresso será realizada na Universidade Autônoma Metropolitana, na Cidade do México, entre os dias 9 e 11 de setembro de 2009. Desta vez, o foco das discussões será: A Psicologia Latino-Americana com Compromisso Social para o Mundo“.

Na primeira edição do Congresso, em São Paulo, os 2.586 inscritos participaram de 131 mesas redondas e apresentaram 1.102 pesquisas. No segundo Congresso, realizado em Havana, Cuba, participaram 872 pessoas, provenientes de 13 países.

Informações sobre inscrição, normas de adequação e os detalhes sobre a apresentação de trabalhos estão no site http://congresso.ulapsi.org/portugues/inscricoes/ .

Conheça o folder do evento.