Notícias

06/06/2007 - 9:14

Videoconferência sobre Comunicação hoje!

Videoconferência sobre Comunicação

A Comissão Nacional de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, com o apoio do Fórum Nacional pela Democratização das Comunicações, do qual faz parte o CFP, realiza, nesta quarta-feira, dia 6 de junho, das 9h às 12h, uma videoconferência nacional, pelo sistema Interlegis, com todas as Assembléias Legislativas conectadas, para debater a política de Comunicação Social brasileira. As propostas apresentadas pela videoconferência servirão de base ao Encontro Nacional de Comunicação Social que a Câmara vai realizar no final do mês de junho. Se você não puder vir ao Encontro em Brasília, leve suas propostas à videoconferência!

O Encontro Nacional de Comunicação, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, em Brasília, terá como tema ” Na luta por Democracia e Direitos Humanos”. Se é verdade que todos defendemos um sistema de comunicação fundamentado na liberdade de expressão e no respeito aos direitos humanos, também é verdade que cada um de nós tem sua própria idéia do que isso significa.

Participe da Videoconferência e deste Encontro! Quem desejar quiser assistir a partir de seu computador, deve entrar no portal www.interlegis.gov.br.  É necessário que tenha instalado o Windows Media Player e acesso em banda larga.