Notícias

14/11/2007 - 9:53

Videoconferência vai debater Conferência Nacional de Comunicação

Mobilizando para a Videoconferência do dia 23 de novembro, das 10h às 12h (horário de Brasília)
O Movimento Pró-conferência prepara, para o próximo dia 23 de novembro, mais um importante passo para a viabilização da  1ª Conferência Nacional de Comunicação.
A Videoconferência tem como objetivo contribuir para  a articulação, no nível estadual, de todos os movimentos e entidades que lutam pela Democratização da Comunicação e que acreditam que a realização da 1ª Conferência Nacional de Comunicação organizada de forma ampla e democrática é um passo importante nesta luta. Nesse sentido, é tarefa prioritária para todos que mobilizem seus contatos nos estados para  participarem desta videoconferência.
A videoconferência será realizada via Interlegis no dia 23 próximo, das 10 às 12 horas (horário de Brasília).
Nos estados as salas de videoconferência do sistema Interlegis funcionam nas Assembléias Legislativas. Nossos parceiros nas Assembléias são os presidentes das Comissões de Direitos Humanos. São eles os responsáveis de agendar a sala  e criar condições para que a videconferência aconteça. Como nem todos esses deputados tem disposição ou tempo ou agenda para fazer isso, é importante que todos se mobilizem para garantir o funcionamento da sala no dia e hora planejados e mobilizem seus contatos para que a videoconferência seja um sucesso em cada estado. 
Os principais parceiros nos estados são as representações das entidades nacionais que lutam pela realização da Conferência Nacional de Comunicação.
Participe!