Curso on line e ao vivo – Qualificação de Psicólogos para atuar como Perito Judicial Presencial (Aulas Teóricas e Práticas)

Curso on line e ao vivo – Qualificação de Psicólogos para atuar como Perito Judicial Presencial (Aulas Teóricas e Práticas)

O curso é direcionado ao profissional da Psicologia e estudante de Psicologia.

Imagem:

CURSO ON LINE - AO VIVO através do Aplicativo Zoom Docente: DEISE CRISTINA GOMES (PERITA JUDICIAL) Pós-Graduada em Psicologia Jurídica e Bacharel em Direito. Psicóloga e Perita Judicial. Atua há 13 anos como Perita Judicial e Assistente Técnica na Justiça do Trabalho, Cível e Criminal. Palestrante e docente na área de Psicologia Jurídica e Criminal. Capacitação e Qualificação de Psicólogos para atuar como Perito Judicial Data: 25 e 26 de Julho 09h às 18h (sábado e domingo) Investimento: R$ 450,00 *podendo ser parcelado (até 12x sendo em 2x juros) Estão incluídos no valor da inscrição: Material didático e certificado. Público Alvo: Profissional da Psicologia e estudantes (último ano) de Psicologia Objetivo: Trata dos aspectos técnicos da atividade de perito judicial na psicologia e psicopedagogia, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. Trabalhando pelo Judiciário sem prestar concurso público. Metodologia: Exposições dialogadas e exemplificadas Debate sobre conceitos expostos Redações de Laudos e Pareceres Estudos de casos Maiores informações, entre em contato, tire suas dúvidas, faça sua inscrição e lembre-se, conhecimento nunca é demais. Equipe Psicojursp Assessoria 11 94701 8510 psicojursp@gmail.com

Informações Gerais:

Inicio do evento: 08/08/2020 09:00

Fim do evento: 09/08/2020 18:00


E-mail: annymedeiros@uol.com.br
Site: https://www.instagram.com/deise_perita/
Telefone: (11) 94701-8510
Endereço: ESTRADA DE ITAPECERICA
Arquivo: Download