I Jornada de Psicologia Hospitalar do Centro OesteI Jornada de Psicologia Hospitalar do Centro Oeste: “Conceitos e desafios no cenário atual”

I Jornada de Psicologia Hospitalar do Centro OesteI Jornada de Psicologia Hospitalar do Centro Oeste: “Conceitos e desafios no cenário atual”

A história da psicologia hospitalar é rodeada de desafios e quebras de parâmetros sócio-político-cultural. Tendo em vista o avanço dessa área, bem como o reconhecimento como especialidade, consideramos necessário fortalecer esse trabalho que é caracterizado por minimizar o sofrimento psíquico no processo de adoecimento. Diante disso, gostaríamos de possibilitar uma discussão do assunto com profissionais renomados que possuem experiência nessa área, auxiliando na evolução do conhecimento, e pesquisa, assim como na visibilidade e inserção deste profissional nesta área.

Imagem:

  1. I Jornada de Psicologia Hospitalar do Centro Oeste
  2. Tema “Conceitos e desafios no cenário atual”
  3. Objetivo Geral : Fomentar a Psicologia Hospitalar na região reunindo profissionais que já trabalham nos hospitais públicos e privados da nossa região, e em outros estados, e/ou que tenha interesse em atuar no contexto hospitalar.
  4. Local: Cuiabá - auditório da Universidade de Cuiabá – Unic.
  5. Dias 23 e 25 de Maio

Informações Gerais:

Inicio do evento: 23/05/2018 07:30

Fim do evento: 25/05/2018 18:30


E-mail: Jornadahospitalar@gmail.com
Site: http://jornadadepsicologiahospitalar.eventize.com.br
Telefone: (65) 99296-8190
Endereço: Manoel José de Arruda, 3100 - Jardim Europa, Cuiabá - MT, 78065-443 auditório da Universidade de Cuiabá – Unic
Arquivo: Download