Notícias

19/07/2016 - 16:52

Aberta nova fase da consulta pública sobre atuação no Suas

Até 11 de agosto, profissionais e Conselhos de Psicologia podem ajudar a definir novos parâmetros para atuação no Sistema Único de Assistência Social

Aberta nova fase da consulta pública sobre atuação no Suas

Até o dia 11 de agosto, as (os) profissionais de Psicologia e os Conselhos Regionais da área podem ajudar a definir novos parâmetros para sua atuação no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Foi lançada nesta terça-feira (19) uma nova fase da consulta pública online do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que dará continuidade à elaboração de nota técnica com essa finalidade.

A consulta teve um período inicial de participação, acessível aos profissionais de Psicologia, no período entre 7 de junho e 14 de julho. Após a avaliação e a sistematização das 280 contribuições recebidas de todas as regiões do país, a Comissão Nacional de Psicologia na Assistência Social (Conpas/CFP) deliberou no sábado (16), em reunião com a participação de representantes dos respectivos Conselhos Regionais, pela abertura de uma nova fase do processo participativo.

Pelo formulário eletrônico é possível propor alteração do texto (sugerindo nova redação), exclusão de trechos ou inclusão de parâmetros. Acesse a segunda versão do documento e as orientações para participar.

Texto alterado para correção da data de término da consulta