Ouvidoria

Fale com a ouvidoria do CFP

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Observação importante: A ouvidoria não substitui os canais habituais de atendimento. Assim, quando já existe um canal de atendimento estruturado para determinado serviço, este canal deve ser utilizado, e não a Ouvidoria.

Por exemplo: Denúncias éticas contra psicólogas(os) devem ser feitas diretamente nos Conselhos Regionais, conforme previsto no Código de Processamento Disciplinar (CPD). A opção de denúncia por meio da Ouvidoria acolhe denúncias sobre o funcionamento do Conselho como órgão público, por exemplo, no caso de uma denúncia de malversação do dinheiro público.

 

Elogio

Expresse se você está satisfeito com o atendimento do Conselho

Sugestão

Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços do Conselho

Pedido de simplificação

Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço do Conselho

Reclamação

Manifeste sua insatisfação com um serviço do Conselho

Transparência

Solicite acesso a informações públicas

Denúncia

Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos do Conselho