Notícias

14/05/2018 - 9:55

2º Congresso de Enfrentamento às Violências a Crianças e Adolescentes

Evento, promovido em Brasília, entre 14 e 16 de maio, busca contribuir para a construção de uma política nacional

Imagem mostra cartaz do evento II Congresso Brasileiro de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

Brasília recebe, entre 14 e 16 de maio, o 2º Congresso Brasileiro de Enfrentamento às Violências Sexuais contra Crianças e Adolescentes. O encontro busca promover o debate sobre o enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes e mobilizar diferentes atores, como organizações não governamentais, movimentos sociais, empresas, gestores públicos, pesquisadores e adolescentes.

As atividades do congresso incluem entre os temas políticas públicas, sociedade e sustentabilidade, participação e protagonismo de crianças, adolescentes e jovens, diversidades e garantia de equidade e responsabilidade social e enfrentamento às violências.

O evento ocorre na semana de 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que, neste ano, completa dez anos da realização do 1º Congresso Brasileiro e do III Congresso Mundial de Enfrentamento a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Confira a programação do congresso: cbevs.weebly.com/programa.html.
Mais informações podem ser obtidas por email: 2cbevs@gmail.com.

Assista ao vivo aqui:

#AOVIVO abertura do 2º Congresso Brasileiro de Enfrentamento às Violências Sexuais contra Crianças e Adolescentes

Publicado por Conselho Federal de Psicologia em Segunda, 14 de maio de 2018