Congresso CEFI

Congresso CEFI

Congresso CEFI – Integrando Diferentes Abordagens

  1. É com muita satisfação que o Centro de Estudos da Família e do Indivíduo, em parceria com a APICSA (Asociación Psicológica Iberoamericana de Clínica y Salud) apresentam o Congresso CEFI que ocorrerá no período de 28 a 30 de setembro de 2017. O CEFI já tem uma tradição histórica na realização de diversos eventos científicos ao longo de seus quase 28 anos de existência.
  1. A cidade sede do evento será Porto Alegre, num período início de primavera, que acentua seu charme e acolhimento aos visitantes.
  2. Escolhemos o Embaixador Hotel & Centro de Eventos que oferece uma excelente infraestrutura para bem receber todos os participantes com conforto e praticidade.
  3. Além dos Cursos Pré Congresso, plenárias e mesas-redondas, teremos oficinas “Integrando diferentes abordagens”. Elaboramos com muita dedicação as programações científica e social deste congresso, para que os partiicippantes possam ter dias de intensa atualização científica e momentos agradáveis de confraternização.
  4. Reserve as datas em sua agenda, aproveite os valores promocionais para inscrição, contribua com a programação enviando o resumo de seu trabalho e juntos vamos fazer um excelente Congresso !

Informações Gerais:

Inicio do evento: 28/09/2017 07:30

Fim do evento: 30/09/2017 18:30


E-mail: congressocefi@cefipoa.com.br
Site: congressocefi.com.br
Telefone: (51) 3346-1525
Endereço: Hotel Embaixador - Hotel oficial Endereço: Rua Jerônimo Coelho, 354 - Centro Histórico - Porto Alegre - RS