CURSO TESTE PALOGRÁFICO (SÃO PAULO SP)

CURSO TESTE PALOGRÁFICO (SÃO PAULO SP)

Objetivo O Teste Palográfico apresenta grande contribuição na seleção profissional. Oferece dados seguros quanto ao ritmo produtivo, energia para o trabalho, iniciativa, fatigabilidade, inibição, qualidade do trabalho, bem como os aspectos comportamentais de controle dos impulsos, adaptabilidade a realidade e relacionamento interpessoal entre outros. Registra também uma série de observações úteis no diagnóstico de comprometimento orgânico cerebral, uso de álcool e outras drogas. É um teste que fornece ao profissional que o utiliza a simplicidade e a facilidade de aplicação na forma individual ou em grupo e oferece um resultado de muita credibilidade.

  1. Objetivo:
  2. O Teste Palográfico apresenta grande contribuição na seleção profissional. Oferece dados seguros quanto ao ritmo produtivo, energia para o trabalho, iniciativa, fatigabilidade, inibição, qualidade do trabalho, bem como os aspectos comportamentais de controle dos impulsos, adaptabilidade a realidade e relacionamento interpessoal entre outros.
  3. Registra também uma série de observações úteis no diagnóstico de comprometimento orgânico cerebral, uso de álcool e outras drogas. É um teste que fornece ao profissional que o utiliza a simplicidade e a facilidade de aplicação na forma individual ou em grupo e oferece um resultado de muita credibilidade.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 20/05/2017 08:30

Fim do evento: 20/05/2017 17:30


E-mail: contato@grupodesenvolver.com.br
Site: http://www.grupodesenvolver.com.br/teste-palografico/
Telefone: (11) 4115-1649
Endereço: Local do Curso - Rua Vergueiro, 2387 - ao lado da Estação Ana Rosa do Metrô - São Paulo/SP - CEP 04101-200.