IV Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses

IV Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Imagem:

  1. A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) organiza de 12 a 15 de Setembro de 2018, o seu IV Congresso Nacional, em Braga - Portugal. Este será um momento de afirmação e de reconhecimento da Psicologia em Portugal. Continuando o trilho dos anteriores, o IV Congresso encontrará nas ligações com outros países pontes de relevo e de partilha, onde a presença do Consejo General de la Psicología (COP) e da American Psychological Association (APA) fará do mesmo um marco histórico da Psicologia em Portugal.
  2. A "Psicologia na Prevenção e Promoção do Desenvolvimento das Pessoas, Coesão Social e Crescimento Económico" será o tema deste 4º Congresso Nacional. Cada vez mais é importante que a Psicologia seja identificada de acordo com a sua importância na sociedade global actual. Quanto mais a sociedade conseguir identificar os objetivos, os métodos e a filosofia da prevenção e intervenção psicológica, maior será a sua legitimação como uma profissão vocacionada para promover o bem-estar das pessoas. Nesse sentido, a prevenção, o desenvolvimento das pessoas e a coesão social sustentada no crescimento económico será objecto das maiores atenções.
  3. Neste sentido, vimos pelo presente convidá-los a contribuir activamente para uma oferta científica de qualidade, submetendo até 15 de Junho as vossas comunicações/trabalhos que poderão ser comunicações orais, simpósios ou posters, através da página oficial www.oppcongresso2018.pt do IV Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 12/09/2018 14:30

Fim do evento: 15/09/2018 18:00


E-mail: eventosopp@ordemdospsicologos.pt
Site: http://oppcongresso2018.pt/
Endereço: Fórum Braga - Portugal