Psicopatologia Psicanalítica

Psicopatologia Psicanalítica

  1. Curso de Pós-graduação Lato Sensu, Psicopatologias Psicanalíticas e cursos de extensão: O candidato poderá optar por fazer a Pós-graduação ou qualquer curso de extensão, cada um com carga horária diferente.
  ​
  1. Objetivo:
  1. Pretende-se neste curso abordar diversos ramos do conhecimento psicopatológicos enlaçando-os com teoria e a clinica psicanalíticas no sentido de preparar o profissional para os novos desafios da clinica atual onde o sofrimento assola o homem moderno.
  2. ​Metodologia:
  3. A metodologia é composta de aulas expositivas , estudo de casos, pesquisa, vídeos, filmes, além de seminários com professores e especialistas convidados. A interação entre alunos e professores sempre será privilegiada.
  4. Avaliação: Será feita uma avaliação em cada módulo, sendo que a classificação será uma nota de 0 a 10 e a média mínima será 7,0 (sete), a avaliação poderá ser uma prova e/ ou trabalho, além disso o aluno deverá apresentar 75% de frequência e entrega de monografia.
  ​
  1. Certificação:
  2. Ao final do curso os alunos que cumpriram os requisitos de frequência e avaliação, receberão o certificado de pós -graduação do NPP e da Faculdade Einstein.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 02/05/2017 19:00

Fim do evento: 07/05/2019 22:30


E-mail: npp.comercial@gmail.com
Site: www.nucleodepesquisas.com.br
Telefone: (11) 5083-7456
Endereço: Rua: Humberto I, 501 Vila Mariana -SP