XII Semana de Psicologia UERJ –

XII Semana de Psicologia UERJ –

O Instituto de Psicologia da UERJ (IP/UERJ) realiza entre os dias 17 e 21 de setembro a XII Semana de Psicologia da UERJ. Nosso objetivo é possibilitar um espaço de troca e circulação do conhecimentos entre estudantes e profissionais de Psicologia, visando um maior aprofundamentos dos saberes Psi. A semana contará com palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos e mesas redondas. O evento é gratuito e necessita de inscrição para a obtenção de certificado. A programação completa você pode conferir mais abaixo na guia: PROGRAMAÇÃO. O tema deste ano é PSICOLOGIA RESISTE: O FUTURO NOS MOVE, que nos convoca para uma reflexão sobre nosso lugar atuante enquanto estudantes e profissionais a partir de uma Psicologia que constantemente tem recebido chamados urgentes. Para isso, é necessário refletir sobre as nossas práticas atuais e entender para onde elas nos levarão.

Imagem:

  1. XII Semana de Psicologia da UERJ!
 
  1. O Instituto de Psicologia da UERJ (IP/UERJ) realiza entre os dias 17 e 21 de setembro a XII Semana de Psicologia da UERJ. Nosso objetivo é possibilitar um espaço de troca e circulação do conhecimentos entre estudantes e profissionais de Psicologia, visando um maior aprofundamentos dos saberes Psi.
 
  1. A semana contará com palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos e mesas redondas. O evento é gratuito e necessita de inscrição para a obtenção de certificado. A programação completa você pode conferir no site.
 
  1. O tema deste ano é PSICOLOGIA RESISTE: O FUTURO NOS MOVE, que nos convoca para uma reflexão sobre nosso lugar atuante enquanto estudantes e profissionais a partir de uma Psicologia que constantemente tem recebido chamados urgentes. Para isso, é necessário refletir sobre as nossas práticas atuais e entender para onde elas nos levarão.
   

Informações Gerais:

Inicio do evento: 17/09/2018 14:00

Fim do evento: 21/09/2018 20:00


E-mail: xiisemanadapsicologiauerj@gmail.com
Site: https://www.even3.com.br/xiisemanapsiuerj
Telefone: (21) 97697-7620
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
Arquivo: Download