A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça prorrogou para o dia 2 de novembro a seleção para contratação de consultor técnico especializado para realizar a sistematização dos resultados do II Encontro Nacional da Rede Clínicas do Testemunho da Comissão de Anistia.
O objetivo é dar encaminhamentos para efetivar as decisões tomadas no referido encontro para desenvolver estudo com avaliação do Projeto Clínicas do Testemunho, focado nas suas dimensões “atendimento”, “capacitação” e “insumos”, bem como na articulação entre as Clínicas do Testemunho e entre estas últimas e as redes locais.
Para concorrer, é preciso ter experiência de, no mínimo, dois anos em atuação com reparação a vítimas de violência de Estado ou no atendimento a pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social, entre outros requisitos.
Os candidatos interessados devem enviar currículo completo até o dia 2 novembro de 2015 para o correio eletrônico projetoanistia@mj.gov.br, indicando no assunto “Candidatura – Clínicas do Testemunho 2015”.
Clínicas do testemunho
O projeto foi criado em 2013 sob a responsabilidade da Comissão de Anistia, do Ministério da Justiça, para ouvir pessoas atingidas, direta ou indiretamente, pela violência cometida pelo Estado.
Conheça mais sobre o projeto ouvindo o programa especial produzido pela RadioPSI, a rádio online do CFP: https://soundcloud.com/espacoformacao/vera-vital-clinicas-do-testemunho-e-dh#t=0:37