II Simpósio de Epistemologia Qualitativa e Subjetividade

II Simpósio de Epistemologia Qualitativa e Subjetividade

Convidamos a todos a participarem do II Simpósio Nacional de Epistemologia Qualitativa e Subjetividade, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de outubro de 2019, no UniCEUB, Brasília-DF. Sintam-se, desde já, bem-vindos para o evento em toda a sua programação. Venham integrar essa grande discussão teórico-epistemológica-metodológica e tragam suas questões para discussão! Esperamos que o Simpósio seja, de fato, momento de reflexão e avanço em relação à constante e necessária produção de conhecimentos na área da Epistemologia Qualitativa e Teoria da Subjetividade.

Imagem:

  1. O objetivo do Simpósio é congregar pesquisadores, especialistas, profissionais, professores e estudantes para discutir o valor e o alcance da Epistemologia Qualitativa e da Teoria da Subjetividade na produção de conhecimento científico nas áreas das Ciências Humanas, Sociais e da Saúde, assim como na prática profissional. Intenta-se aprofundar nos conceitos teóricos, problematizar e valorizar as diferentes formas como eles têm sido utilizados nos diferentes campos de saberes.
  2. Público-alvo Pesquisadores dos grupos de pesquisa afins à temática do evento, demais pesquisadores em Educação, Psicologia e Ciências Sociais e da Saúde em geral, assim como profissionais e estudantes interessados nos Temas de Epistemologia Qualitativa e Subjetividade na perspectiva histórico-cultural.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 22/10/2019 09:00

Fim do evento: 25/10/2019 18:00


E-mail: IIsimposiosubjetividade2019@gmail.com
Site: https://sneqs2019.galoa.com.br
Endereço: UniCeub- Brasília-DF
Arquivo: Download