Fale com a ouvidoria do CFP
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
Observação importante: A ouvidoria não substitui os canais habituais de atendimento. Assim, quando já existe um canal de atendimento estruturado para determinado serviço, este canal deve ser utilizado, e não a Ouvidoria.
Por exemplo: Denúncias éticas contra psicólogas(os) devem ser feitas diretamente nos Conselhos Regionais, conforme previsto no Código de Processamento Disciplinar (CPD). A opção de denúncia por meio da Ouvidoria acolhe denúncias sobre o funcionamento do Conselho como órgão público, por exemplo, no caso de uma denúncia de malversação do dinheiro público.
Endereço:
Conselho Federal de Psicologia
SAF SUL (Setor de Administração Federal Sul), Quadra 2, Bloco B, Edifício Via Office, térreo. Sala 104
CEP: 70070-600 – Brasília/DF
Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 9h às 16h
Telefone: 0800 642 0110 E-mail: ouvidoria@cfp.org.br
Escolha uma opção:
Elogio
Expresse se você está satisfeito com o atendimento do Conselho
Sugestão
Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços do Conselho
Pedido de simplificação
Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço do Conselho
Reclamação
Manifeste sua insatisfação com um serviço do Conselho
Transparência
Solicite acesso a informações públicas
Denúncia
Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos do Conselho