Notícias

13/12/2019 - 10:16

Acompanhe ao vivo a APAF de dezembro de 2019

A Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças é a instância deliberativa do Sistema Conselhos e toma decisões que influenciam as ações na gestão do CFP e dos CRPs

Acompanhe ao vivo a APAF de dezembro de 2019

A Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças do Sistema Conselhos de Psicologia (Apaf) acontece nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15), em Brasília/DF, na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Os três dias da reunião são transmitidos em tempo real, a partir das 10h, pelo site e redes sociais do CFP.

Realizada pelo menos duas vezes ao ano, a Apaf é composta por conselheiras(os) federais e regionais de Psicologia. O CFP tem até três delegadas(os) e o número de representantes regionais varia de um a três, dependendo do número de profissionais inscritas(os) no CRP.

A Apaf foi criada durante o II Congresso Nacional da Psicologia (CNP), em 1996, como instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia. Entre suas atribuições, a Apaf toma decisões que influenciam as ações na gestão do CFP e dos CRPs, e também delibera acerca de ações estratégicas para a Psicologia e para a sociedade.

Sexta (13/12)

Manhã

Tarde

Sábado (14/12)

Manhã

 

Tarde

Domingo (15/12)

Manhã

Tarde