Notícias

11/12/2020 - 10:04

Acompanhe ao vivo a APAF virtual de dezembro de 2020

A Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças é a instância deliberativa do Sistema Conselhos e toma decisões que influenciam as ações na gestão do CFP e dos CRPs

Fonte: CFP/GCom
Acompanhe ao vivo a APAF virtual de dezembro de 2020

A Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças do Sistema Conselhos de Psicologia (Apaf) virtual acontece nesta sexta (11), dia todo, e sábado (12), pela manhã. Os dois dias da reunião serão transmitidos em tempo real, a partir das 9h, pelo site e redes sociais (Youtube e facebook) do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Realizada pelo menos duas vezes ao ano, a Assembleia do Sistema Conselhos é composta por conselheiros federais e regionais de Psicologia. O CFP tem até três delegados e o número de representantes regionais varia de um a três, dependendo do número de profissionais inscritos no CRP.

A Apaf foi criada durante o II Congresso Nacional da Psicologia (CNP), em 1996, como instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia. Entre suas atribuições, a Apaf toma decisões que influenciam as ações na gestão do Sistema Conselhos e também delibera acerca de ações estratégicas para a Psicologia e para a sociedade.

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 11/12/2020 – Manhã

 

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 11/12/2020 – Tarde

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 12/12/2020 – Manhã