Notícias

24/06/2021 - 15:59

Acompanhe ao vivo segunda parte da APAF virtual

Evento excepcional realizado em junho será para dar prosseguimento à pauta da última Apaf ordinária, que se deu nos dias 21 e 22 de maio de 2021

Acompanhe ao vivo segunda parte da APAF virtual

Nesta sexta-feira (25) e sábado (26), o Sistema Conselhos de Psicologia dará continuidade à Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf), que ocorreu nos dias 21 e 22 de maio de 2021.

Com a pandemia da Covid-19, a Apaf precisou ser realizada de forma virtual, o que demandou a divisão da Assembleia em dois momentos: em maio e em junho. Os dois dias da reunião de junho serão transmitidos em tempo real, a partir das 9h, pelo site e redes sociais (Youtube e Facebook) do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Realizada pelo menos duas vezes ao ano, a Assembleia do Sistema Conselhos é composta por conselheiras(os) federais e regionais de Psicologia. O CFP tem até três delegadas(os) e o número de representantes regionais varia de um a três, dependendo do número de profissionais inscritas(os) no CRP.

A Apaf foi criada durante o II Congresso Nacional da Psicologia (CNP), em 1996, como instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia. Entre suas atribuições, a Apaf toma decisões que influenciam as ações na gestão do Sistema Conselhos e também delibera acerca de ações estratégicas para a Psicologia e para a sociedade.

Assista a APAF de junho de 2021

 

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 25/06/2021 – Manhã

ttps://www.youtube.com/watch?v=-cnJAiFuUtU

 

 

 

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 25/06/2021 – Tarde

https://www.youtube.com/watch?v=VNb-_Kiq6-I

 

 

 

 

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 26/06/2021– Manhã

https://www.youtube.com/watch?v=OKxpwTdyP08

 

 

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 26/06/2021 – Tarde

https://www.youtube.com/watch?v=ZnYI_g2vh_g