Notícias

28/03/2016 - 16:49

Atuação da Psicologia em desastres aéreos é tema de novo módulo do curso do OrientaPsi

Aspectos inerentes a este tipo de resposta também são abordados, assim como os cuidados à saúde mental

Atuação da Psicologia em desastres aéreos é tema de novo módulo do curso do OrientaPsi

Está no ar o IX módulo do curso sobre Psicologia da Gestão Integral de Riscos e Desastres do OrientaPsi, o ponto de encontro da Psicologia no Brasil.

Nesta etapa do curso, a psicóloga Maria Helena Franco apresenta experiências e considerações mais específicas sobre desastres aéreos, desde a atuação da Psicologia na prevenção como parte integrante da gestão de riscos até o atendimento aos afetados em sua vivência dessa experiência. Os aspectos inerentes a este tipo de resposta também são abordados, assim como os cuidados à saúde mental.

Para acessar este e outros módulos e cursos do Orientapsi, basta estar inscrito no Sistema Conselhos. Os cursos exclusivos do OrientaPsi são oferecidos pelo Conselho e parceiros por meio de metodologia e-learning, abordando temas diversificados sobre Psicologia e todos divididos em módulos multimídia. O OrientaPsi foi lançado em agosto de 2015 como um espaço virtual de debates e de expressão das opiniões da categoria. Acesse gratuitamente e cadastre-se utilizando o seu CRP

http://orientapsi.cfp.org.br/