Notícias

17/08/2020 - 10:25

AVISO: Documento com recomendações sobre práticas e estágios remotos emergenciais será publicado em breve

Material, construído a partir da escuta a coordenadoras(es), docentes, supervisoras(es) e estudantes, está finalizado e em fase de editoração

AVISO: Documento com recomendações sobre práticas e estágios remotos emergenciais será publicado em breve

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e a Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) informam que em breve será publicado o documento de Recomendações para realização de práticas e estágios remotos emergenciais. O material já está finalizado e encontra-se na etapa de revisão e editoração, para ser disponibilizado à categoria, comunidade acadêmica e sociedade.

As entidades compreendem a importância destas recomendações para apoiar propostas e ações ética e tecnicamente bem construídas para este período de pandemia, assim como a expectativa por essa divulgação. Por isso, enfatizam que o material, fruto de amplo processo de escuta e discussão do CFP, CRPs, ABEP e Núcleos Regionais ABEP com coordenadoras(es), docentes, supervisoras(es) e estudantes, foi elaborado com muito empenho, colaboração e dedicação que o assunto, e o momento, demandam.

Conselho Federal de Psicologia
Associação Brasileira de Ensino de Psicologia