Notícias

26/04/2016 - 9:47

CFP disponibiliza vídeos de debates na íntegra

VTs vão ao ar logo após a transmissão online. Os cinco bate-papos deste ano já obtiveram mais de 11 mil visualizações

CFP disponibiliza vídeos de debates na íntegra

Você pode assistir no YouTube aos vídeos dos cinco debates online realizados neste ano pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), que já obtiveram mais de 11,3 mil visualizações do público.

A autarquia dispõe em seu canal o VT integral de cada discussão, logo após a transmissão ao vivo pela internet. São bate-papos sobre os mais diversos temas da Psicologia. O próximo, na sexta-feira (29), abordará “Psicoterapia e Formação”.

Os temas tratados em 2016, até o momento, foram: “Impacto da Psicologia Positiva na POT” (19/04), “O Trabalho do (a) Psicólogo (a) no Sistema Prisional” (12/04), “Proteção Social Básica” (08/04), “Aborto: Direitos, Políticas para Mulheres e o Papel da Psicologia” (08/03), “Psicologia e Serviço Social na Educação” (04/03), “Competências e Exercício Profissional em POT” (02/03) e “Gestão do Suas” (25/02).

Soma-se a essa lista o seminário “Ser Psicóloga ou Psicólogo no Brasil: Que Profissional Queremos?”, com mais de oito horas de discussão sobre questões de interesse da categoria, com ênfase em formação.

Conheça o canal do CFP no YouTube e fique atento às novidades!