Notícias

22/02/2024 - 11:44

CFP lança edital para os 50 Anos dos Conselhos Regionais de Psicologia

Recursos vão financiar projetos para contar a memória institucional dos CRPs

CFP lança edital para os 50 Anos dos Conselhos Regionais de Psicologia

Por ocasião dos 50 anos do Sistema Conselhos de Psicologia, o CFP lançou em 9 de fevereiro um edital para financiar projetos que contem a memória institucional dos Conselhos Regionais de Psicologia.

O objetivo é destacar as ações que contribuíram para os avanços da Psicologia brasileira e os aspectos relevantes da trajetória histórica dos Conselhos Regionais.

Podem ser palestras, exposições, edição de livros e revistas, produção de material para redes digitais, produção de vídeo em formato digital, peças publicitárias, dentre outras criações.

Serão elegíveis os Conselhos Regionais de Psicologia de pequeno e médio porte, segundo critérios estabelecidos no regulamento da APAF, Resolução CFP nº 03/2012, considerando número de inscritos ativos informados no orçamento de 2023. O aporte será de até R$40 mil para apoio na realização dos projetos aprovados.

Prazos

Os projetos deverão ser enviados das 10h de 25 de março, até as 23h59 de 12 de abril. A divulgação dos aprovados será feita pelo CFP até o dia 26 de maio e deverão ser executados entre 1º de maio e 20 de dezembro.

Acesse o edital completo e participe!

bit.ly/edital50anos