Notícias

20/03/2020 - 13:16

CFP lança podcast com conteúdos especiais para a categoria

O CFPCAST está disponível nas plataformas Spotfy, Deezer, Anchor e outras

CFP lança podcast com conteúdos especiais para a categoria

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) lança nesta sexta-feira (20) uma nova plataforma de comunicação com a categoria. Trata-se do podcast “CFPCAST”, um arquivo digital de áudio similar ao rádio, que pode ser acessado a qualquer momento. A plataforma digital de áudio foi lançada com o objetivo de aproximar as(os) psicólogas(os) aos temas importantes da atualidade no contexto profissional e social.

Com o podcast, o CFP trará sempre um programa diferente para debater assuntos relacionados à Psicologia e ao exercício profissional. O CFPCAST está disponibilizado nas plataformas Spotfy, Deezer, Anchor e e demais plataformas de áudio.

Como estamos no mês da mulher, o podcast de lançamento traz um debate especial sobre o cotidiano e o papel da Psicologia na defesa dos direitos das mulheres. Porém, diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o CFP já está preparando seu 2º podcast para dialogar sobre os da pandemia do Coronavírus na saúde mental das pessoas.

Além desses debates, o CFPCAST também trará diálogos digitais e programas semanais com informes sobre as ações do Conselho. Acompanhe nas redes sociais do CFP as novidades sobre o Podcast.