Notícias

10/10/2019 - 16:02

CFP participa do II Congresso Mato-Grossense de Psicologia e Compromisso Social

O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro e terá participação das conselheiras do CFP Andréa Esmeraldo e Célia Zenaide

CFP participa do II Congresso Mato-Grossense de Psicologia e Compromisso Social

Durante os dias 8 e 9 de novembro, Mato Grosso recebe o  II Congresso Mato-Grossense de Psicologia e Compromisso Social e o III Encontro de Psicologia na Assistência Social, no Centro Universitário em Várzea Grande (UNIVAG). O evento é uma parceria do curso de Psicologia da UNIVAG – Centro Universitário com o Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso (CRP-18), por meio de suas Comissões de Psicologia na Assistência Social e de Psicologia e Questões Étnico-Raciais, e conta com o apoio do Conselho Regional  Conselho Federal de Psicologia (CFP), que será representado pelas conselheiras Andréa Esmeraldo e Célia Zenaide.

O congresso tem o objetivo de debater sobre o exercício profissional da(o) psicóloga(o) na atual conjuntura e os preparativos para o futuro da profissão, em espaços formativos e espaços de prática profissional. O principal público-alvo são estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais da Psicologia, do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), além das(os) usuárias(os) das Políticas Públicas.

O evento, gratuíto e aberto a toda a população, contará com conferências, mesas redondas minicursos e oficinas, e emitirá certificado com carga horária de 20 horas, somadas as participações nas atividades diárias.

Serviço

II Congresso Mato-Grossense de Psicologia e Compromisso Social & III Encontro de Psicologia na Assistência Social.

Data: 8 e 9 de novembro

Local: UNIVAG – Centro Universitário – Várzea Grande

Mais informações: https://www.even3.com.br/congressomteemapas/