Notícias

26/08/2014 - 11:29

CFP realiza debate on-line em comemoração ao Dia do(a) Psicólogo(a)

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) convida os (as) psicólogos (as) a assistirem ao debate on-line “O papel do (a) psicólogo (a) no mundo contemporâneo - família, sociedade e trabalho.”

CFP realiza debate on-line em comemoração ao Dia do(a) Psicólogo(a)

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) convida os (as) psicólogos (as) a assistirem ao debate on-line que será realizado na próxima quarta-feira (27), às 19h30, na sede da Autarquia. A transmissão ao vivo será feita pelo site do CFP. O evento faz parte das comemorações do “Dia do Psicólogo”, celebrado na referida data, e discutirá o tema: “O papel do (a) psicólogo (a) no mundo contemporâneo – família, sociedade e trabalho.”

Para a abordagem sobre “família”, a debatedora será a Profª Drª Júlia S. N. F. Bucher-Maluschke, da Universidade Católica de Brasília. A discussão sobre “sociedade” será feita pelo Profº Drº Hartmut Günther, da Universidade de Brasília (UnB), e a temática “trabalho” será abordada pelo presidente da Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT), Adriano Peixoto. O moderador será o conselheiro do XVI Plenário Roberto Cruz.