Notícias

08/06/2020 - 15:45

CFP realiza reunião para tratar de novo sistema de gestão cadastral, financeira e outros módulos

Plataforma proporcionará à categoria melhor acesso aos serviços prestados pelos Conselhos Regionais

CFP realiza reunião para tratar de novo sistema de gestão cadastral, financeira e outros módulos

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) realiza na próxima terça-feira (9), às 15h, reunião virtual com os Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e a a empresa BR Conselhos, para tratar da implantação de um novo sistema para gestão cadastral, financeira, de processos e de fiscalização para o Sistema Conselhos de Psicologia. A presidente do CFP, Ana Sandra Fernandes, fará a abertura da reunião.

O encontro virtual terá também a participação da conselheira-tesoureira do CFP, Norma Cosmo, que faz parte das ações do Grupo de Trabalho de Tecnologia da Informação da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF).

O objetivo da reunião é alinhar as informações sobre o processo de implantação do novo sistema. A plataforma proporcionará às(aos) psicólogas(os) maior acesso aos serviços prestados pelos Conselhos Regionais, e com mais celeridade.

A implantação do novo sistema ocorrerá de forma gradativa no Sistema Conselhos de Psicologia, e enquanto não for concluído, o sistema do Cadastro Nacional será formado pela base de dados de dois sistemas diferentes, que serão integrados pelo CFP, permitindo que a categoria e a sociedade em geral possam realizar consultas de profissionais e também de pessoas jurídicas cadastradas.