Notícias

30/10/2019 - 18:00

CFP recebe o 1º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação do Sistema Conselhos

O evento acontecerá de 4 a 6 de novembro e reunirá as áreas de TI de todos os 24 Conselhos Regionais de Psicologia

CFP recebe o 1º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação do Sistema Conselhos

A sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP) em Brasília, receberá, durante os dias 4 a 6 de novembro, o 1º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação do Sistema Conselhos de Psicologia. O evento irá reunir ao menos 1 conselheira(o) e funcionárias(os) de todos os 24 Conselhos Regionais de Psicologia (CRP) e também do CFP.

O objetivo do seminário é promover um compartilhamento de informações sobre os sistemas que são utilizados, reunindo os CRPs para uma troca de informações e para a padronização dos fluxos de trabalho.

No encontro, serão discutidos o e-Psi, Portal da transparência, Cadastro Geral, Gestão de Contratos, Sistema de Gestão de Atividades e SEI. A programação prevê, ainda, uma palestra sobre a Lei de proteção de dados (Lei nº 13.709/2018) com Fernando Pinheiro da empresa The Perfect Link, que é experiente no assunto, além de um diálogo sobre os sistemas de TI utilizados pelos CRPs, com um representante da BR Conselhos. Ao final, haverá espaços para compartilhamento de experiências entre as(os) participantes.

Serviço:

1º Seminário Nacional de TI
Data: 04 a 06/11/2019
Horário: 9h às 18h
Local: Conselho Federal de Psicologia