Notícias

28/08/2009 - 15:26

Concurso de Título de Especialista em Psicologia Hospitalar: Edital de Convocação, comprovante de inscrição e formulário para entrega de títulos

O Conselho Federal de Psicologia torna público o Edital de Convocação para as provas do III Concurso de Provas e Títulos para Concessão do Título de Especialista em Psicologia Hospitalar. Os comprovantes de inscrição estão disponíveis na página do Concurso.

Também já pode ser acessado o formulário para a entrega de títulos que, de acordo com o edital do Concurso, deve ser realizada no dia da prova: “8.1 Os documentos para a prova de títulos deverão ser entregues, em envelope lacrado, no dia 06 de setembro de 2009, no local da aplicação das provas até o seu início.”

O CFP informa aos candidatos que o formulário para interposição de recursos das provas será disponibilizado na página do Concurso na internet no primeiro dia útil após a realização da prova. De acordo com o edital, os recursos poderão ser interpostos e postados no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da data da divulgação do gabarito preliminar ou da data de divulgação dos resultados.