Notícias

22/09/2014 - 15:51

Congresso de Psicologia do Cerrado acontece nesta semana em Goiânia

Mariza Borges, presidente do CFP, participa da abertura

Congresso de Psicologia do Cerrado acontece nesta semana em Goiânia

Nesta semana, de 22 a 26 de setembro, acontecem o Congresso de Psicologia do Cerrado (CONPCER) e o XIV Encontro de Produção Científica de Psicologia em Goiânia. O evento é realizado pelo Departamento de Psicologia/CEPSI da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e o Conselho Regional de Psicologia 9ª Região (CRP-09), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e Conselho Federal de Psicologia (CFP).

O CONPCER contará com conferências, mesas-redondas, oficinas, minicursos, comunicações orais, pôsteres, dentre outras atividades sob a temática “A Prática da Psicologia no Centro-Oeste em Interface com o Cenário Nacional”. O objetivo é melhorar a prática profissional, promover a visibilidade de pesquisas sobre os problemas que desafiam a categoria e estimular a troca de experiências entre profissionais na Região Centro Oeste.

Já o XIV Encontro de Produção Científica de Psicologia abordará a “Violação de Direitos: Tráfico de Pessoas” com o propósito de discutir e refletir sobre as dimensões das violações dos direitos humanos que marcam profundamente suas vítimas e a sociedade.

A abertura acontece hoje, às 17h45, no Teatro Campus V da PUC Goiás.

CONPCER

Abertura – 22/09 – 17h45 Teatro Campus V da PUC Goiás – Jardim Goiás – Goiânia/Goiás

23 a 26/09 – a partir das 7h30 Auditório das Áreas II, IV e Reitoria da PUC Goiás

Praça Universitária com 1ª Avenida – Goiânia/Goiás

Mais informações:  http://www.crp09.org.br/congresso/