Notícias

04/11/2013 - 14:46

Até 16/11

Referência sobre álcool e outras drogas está em consulta pública

Segue em consulta pública até 16 de novembro o Documento de Referências Técnicas para Atuação de psicólogas (os) em Políticas Públicas sobre Álcool e Outras Drogaselaborado por um grupo de especialistas indicado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). O documento foi disponibilizado para consulta pelo CFP no dia 16 de outubro, durante debate online  https://site.cfp.org.br/debate-lanca-consulta-publica-de-referencia-para-alcool-e-outras-drogas/ )  sobre o tema.

As contribuições de psicólogas (os) e interessados no tema serão reunidas e servirão para aprimorar o texto preliminar da publicação, garantindo que a versão final reflita os interesses das (os) profissionais da área.

O CFP convida a todas (os) as (os) psicólogas (os) e interessados a participarem da consulta e contribuírem com suas experiências e opiniões para a formulação de princípios e orientações para a atuação de psicólogas (os) no campo das políticas sobre álcool e outras drogas. Sua contribuição é muito importante para o Sistema Conselhos, pois trata-se de uma oportunidade  de participação ampla e democrática da categoria.

Como contribuir

Após cadastrar-se e confirmar sua participação no termo de aceitação, leia o documento na íntegra e faça suas considerações sobre ele no Formulário de Consulta Pública (ambos disponíveis após o cadastro). Acesse – http://www2.pol.org.br/pesquisacrepop/consultapublica13/