Notícias

08/10/2015 - 17:04

Conte a sua experiência com os cursos do OrientaPsi

O CFP está querendo saber a sua opinião, participe da campanha “Tá curtindo o OrientaPsi?”

Conte a sua experiência com os cursos do OrientaPsi

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) lançou em agosto, mês em que a Psicologia Brasileira comemorou 53 anos , o OrientaPsi, maior portal interativo para a categoria no Brasil. Idealizada para ser um espaço de debates e de expressão das opiniões da categoria, na plataforma são disponibilizadas  pesquisas, estatísticas, publicações, além dos canais “Grupos de Discussão”, “Curso Online” e uma rede social própria para profissionais da Psicologia cadastrados no Sistema Conselhos.

Dois meses após o lançamento, o OrientaPsi já recebeu quase 550 mil visualizações, tem proporcionado debates sobre temas como “Psicologia e as Cidades”, “Psicologia e a Laicidade” , e “Psicologia e a Diversidade”, além de oferecer quatro cursos: “Ética Profissional”, “Atendimento Psicológico Online”, “Avaliação Psicológica” e o “Introdutório ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.

Também neste período, em que está sendo disponibilizada a versão beta da plataforma, fizemos ajustes, principalmente relacionados à atualização de cadastro dos profissionais ao Sistema, e recolhemos muitos elogios e sugestões.

Para aprimorar ainda mais a ferramenta, o Conselho quer saber sua opinião sobre os cursos. Acessou? Curtiu? O que pode ficar melhor? Participe da nossa campanha “Tá curtindo o OrientaPsi? Conte para a gente!”.

Se você se interessou, queremos o seu depoimento. Envie-nos uma mensagem direta pelas nossas redes sociais que entraremos em contato. Participe! A sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre o OrientaPsi, o ponto de encontro da Psicologia no Brasil.