Notícias

04/06/2012 - 17:26

Crepop lança consulta pública sobre atuação no CREAS

Crepop lança consulta pública sobre atuação no CREAS
 O Conselho Federal de Psicologia (CFP), por meio do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop), lança nesta segunda-feira (04/6) consulta pública para elaboração de documento de Referências Técnicas sobre atuação da psicóloga e do psicólogo no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e outros serviços especiais de acolhida e atendimento domiciliar do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
O CFP espera que psicólogas e psicólogos do Brasil contribuam com suas experiências e opiniões para formulação de princípios e orientações da categoria. A consulta pública ficará disponível até dia o 15 de julho. Para participar dessa construção democrática, basta acessar o site, cadastrar-se e ler o termo de aceitação. Leia o formulário na íntegra e faça suas considerações no campo ‘Formulário de Consulta Pública’.
O material reunido será utilizado para aprimorar o documento “Referência Técnica para a Prática de Psicólogas (os) no CREAS”, sendo que a versão final deverá refletir os interesses dos profissionais da área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de Políticas Públicas e de prática profissional.
S E R V I Ç O
Consulta Pública: “Referência Técnica para a Prática de Psicólogas (os) no CREAS
Quando: 04/06 a 15/07