Notícias

30/06/2010 - 13:03

Doações para desabrigados

A Associação Brasileira de Psicologia Social (Abrapso), o Conselho Regional de Psicologia da 2ª Região (CRP-02) e o Conselho Federal de Psicologia estão juntando-se aos esforços humanitários da Associação Brasileira de Organizações Não-governamentais (ABONG) de modo a criar mecanismos de ajuda para as cidades nordestinas atingidas pelo temporal da semana passada.

Vale lembrar que, durante a catástrofe que atingiu a cidade de Itajaí/SC, a ABONG exerceu um importante papel, não só enviando ajuda material, mas também trabalhando na fiscalização da garantia de direitos e do bom uso dos recursos encaminhados pelo governo e instituições humanitárias.
As informações que temos é que a Rádio Mulher de Palmares foi fortemente atingida pelas chuvas, mas que o Centro das Mulheres de Joaquim Nabuco está em boas condições e funcionará como um ponto de apoio para receber a ajuda.
DOAÇÕES
Na próxima segunda-feira (05/07)a sede da ABRAPSO (9º. Andar do CFCH da UFPE) estará recebendo doações, durante todo o dia (Falar com Klébia ou Jullyane).
As pessoas têm pedido, preferencialmente, garrafas de água mineral e comidas prontas(biscoitos, sucos, doces, enlatados etc.) pois elas não têm onde nem como preparar alimentos por lá.
Na terça, pela manhã, estaremos entregando as doações na sede da ONG “SOS Corpo”, de onde sairá para os pontos de distribuição.